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Familiares das vítimas do incêndio da Kiss são atendidas em mutirão da Defensoria

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Formação da Associação dos Familiares e Vítimas da Boate Kiss, em fevereiro de 2013 - Foto: Caroline Tatsch - Ascom/DPERS

Porto Alegre (RS) - A Defensoria Pública do Estado atendeu 35 famílias de vítimas do incêndio da Boate Kiss, cadastradas na Instituição. O atendimento, feito pelos Defensores Públicos de Santa Maria e pelos Núcleos de Defesa dos Direitos Humanos (NUDDH) e de Defesa do Consumidor e de Tutelas Coletivas (Nudecontu), ocorreu na sede de atendimento e ajuizamento da Defensoria Pública de Santa Maria.

O Dirigente do Nudecontu, Defensor Público Juliano Viali dos Santos, enfatizou que a decisão liminar da ação civil pública de indenização, foi confirmada pelo TJ/RS, e se mantém passível de liquidação e execução do valor dos alimentos. Conforme a Dirigente do NUDDH, Defensora Pública Alessandra Quines, a ideia do mutirão foi agilizar e dar seguimento ao processo de atendimento aos familiares atendidos pela Defensoria no caso da Boate Kiss. “Em cerca de duas semanas retornaremos para o ajuizamento das demandas.”

Outros familiares que tiverem interesse no atendimento podem fazer cadastro na Defensoria Pública de Santa Maria, localizada na Rua Alameda Buenos Aires, n° 293 – Sala 104, Bairro Nossa Senhora das Dores. Para outras informações o telefone para contato é o (55) 3218-1635.

 

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