DPE sedia encontro nacional dos Corregedores-Gerais

20140724163140img_8557___red.jpg
. - Foto: Cátia Chagas/Ascom DPERS

Porto Alegre (RS) – A Defensoria Pública do Estado está sediando até esta sexta-feira (25), a 10ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais das Defensorias Públicas Estados, do Distrito Federal e da União. Na cerimônia de abertura tarde desta quinta-feira (24), o Defensor Público-Geral Nilton Arnecke Maria deu boas-vindas aos corregedores desejando um evento produtivo. “Esse encontro fortalece a atuação dos Defensores Públicos, engrandece a Instituição, e vamos aproveitar as deliberações para que as soluções e decisões sejam as melhores”, declarou.

A Corregedora-Geral da DPE, Defensora Maria de Fátima Záchia Paludo, também fez um discurso de agradecimento às presenças. “Sintam-se acolhidos na Defensoria Pública do Rio Grande do Sul”, disse. A Presidente do Conselho, Corregedora Isabelle Barbosa, agradeceu a recepção da DPE e ressaltou as boas expectativas do encontro.

Texto: Cátia Chagas/Ascom DPERS