Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Gabarito do Concurso Público para Carreira de Defensor Público é publicado nesta terça-feira

Publicação:

20141021184249concurso___pedro_revillion_piratini__red.jpg
. - Foto: .

Porto Alegre (RS) - A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul divulgou os gabaritos preliminares e o resultado provisório obtido pelos candidatos na primeira fase da prova objetiva nesta terça-feira (21). As notas de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser consultadas no site da Defensoria Pública (www.defensoria.rs.gov.br) ou da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O candidato que desejar interpor recursos quanto à divulgação dos gabaritos preliminares, vista da Folha de Respostas, Caderno de Questões e Resultado Preliminar da 1ª Fase – Prova Objetiva poderá fazê-lo nos dias 22/10 a 24/10/2014, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Conforme edital de abertura, são 28 vagas para a classe inicial da carreira. O concurso é válido por um ano, prorrogável por igual período. A segunda fase do concurso, de provas escritas dissertativas, será aplicada nos dias 11 e 12 de janeiro de 2015 aos candidatos habilitados na primeira fase.

 

Texto: Caroline Tatschok.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul