Defensoria Pública participa do Cidadania na Praça em Santo Augusto

20141215171728img_5466.jpg
. - Foto: Prefeitura de Santo Augusto

Santo Augusto (RS) – A Prefeitura de Santo Augusto promoveu no domingo (7) a sexta edição do Cidadania na Praça, evento que tem como objetivo atender a população nos mais diversos setores de serviços. A Defensoria Pública esteve presente com a Unidade Móvel, para um mutirão de atendimentos, com o apoio do Projeto de Modernização Institucional (PMI), que tem recursos do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Foram atendidas em torno de 30 pessoas que procuraram informações sobre diversos assuntos, como direito de família, cível, criminal, infância e tutelas coletivas. O Defensor Público Tarcizio Scherer Perlin participou do evento e disse que o trabalho da Defensoria foi muito satisfatório. “Como a procura foi grande, houve a necessidade de distribuição de fichas na Unidade Móvel”, disse.