Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Reunião Extraordinária do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado determina novo edital para a escolha do...

Publicação:

20150213152544img_4463.jpg
. - Foto: Glenio Paiva/Ascom DPERS

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (12), a 1ª Reunião Extraordinária de 2015 do Egrégio Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com o objetivo de julgar as habilitações ao cargo de Ouvidor-Geral da Instituição. A reunião foi presidida pelo Defensor Público-Geral do Estado, Nilton Leonel Arnecke Maria. 

O Conselho Superior, por maioria, entendeu pela necessidade de republicação do edital e abertura de novo processo de escolha, haja vista que as habilitações de pessoas físicas estavam em desacordo com o edital anteriormente publicado, o que impossibilitou a formação da lista tríplice.   

Os candidatos que participaram do pleito poderão aproveitar os documentos e certidões que estiverem dentro do prazo de validade, para instruir nova habilitação, se houver interesse.

O expediente administrativo contendo as habilitações dos interessados está disponível para a retirada dos documentos na secretaria do gabinete da Defensoria Pública-Geral, na Rua Sete de Setembro, 666, 6º andar, Bairro Centro Histórico, na capital do Estado, no período de 13 de fevereiro a 04 de março de 2015. O horário de funcionamento da Defensoria Pública é das 9h às 12h e das 13h às 18h. Durante o mês de fevereiro o horário nas segundas-feiras é das 12h às 19h e nas sextas-feiras das 8h às 15h.  

 

Texto: Glênio Paiva/Ascom DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação
http://www.defensoria.rs.gov.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

 

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul