Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Mutirão da Defensoria Itinerante atende população de Canguçu

Publicação:

20150326141131img_20150326_wa0002.jpg
Mais de 30 pessoas foram atendidas na manhã de quinta-feira. - Foto: DPERS

Canguçu (RS) - A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul realiza, na quinta (26) e na sexta-feira (27), um mutirão no município de Canguçu, no sul do Estado, para prestar vários tipos de atendimentos gratuitos à população. Serão disponibilizadas consultas jurídicas, formatação de acordos e ajuizamento de ações, abrangendo todas as áreas de atuação da Defensoria Pública Estadual (DPE): direito de família, infância e juventude, saúde, agrário, consumidor, penal, entre outras. 

O Mutirão ocorre no salão do Júri do Foro de Canguçu (Rua Júlio de Castilhos, 803) das 9 horas às 18 horas na quinta-feira, e das 9 horas às 12 horas na sexta-feira. Não é necessário fazer agendamento para ser atendido. Os interessados devem levar documentos pessoais, como RG, CPF, e Carteira de Trabalho. 

O mutirão faz parte da Defensoria Itinerante, do Projeto de Modernização Institucional (PMI) da DPE, financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social. O objetivo é ampliar o acesso ao sistema de justiça por meio da Defensoria Pública. 

 

Mutirão da Defensoria Pública do RS em Canguçu

Quando: quinta-feira das 9h às 18h e sexta-feira das 9h às 12h.

Onde: Júri do Foro de Canguçu - Rua Júlio de Castilhos, 803).

O quê levar: documentos pessoais, como RG, CPF, e Carteira de Trabalho. 

 

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul