Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Edital de Homologação das Inscrições Definitivas do Concurso para Defensor Público será divulgado na próxima semana

Publicação:

20141212172347img_1137.jpg
. - Foto: Caroline Tatsch/Ascom DPERS

Porto Alegre (RS) - Será publicado na próxima segunda-feira, dia 15/12, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, o Edital nº 08/2014, que trata da homologação das inscrições definitivas para o IV Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso à Carreira de Defensor Público do Estado do Rio Grande do Sul. 

Após análise da documentação juntada pelos candidatos, a Comissão do Concurso constatou que parcela dos concursandos deixou de juntar documentos exigidos pelo Edital de Abertura. A fim de possibilitar a complementação, será oportunizado aos candidatos, cujas inscrições estão indeferidas, novo prazo para juntada de documentos faltantes, até as 18 horas do dia 19 de dezembro de 2014. 

Por fim, além da lista dos candidatos com inscrições deferidas e da lista daqueles que precisam complementar a documentação, o Edital nº 08/2014 elencará também os candidatos que tiveram sua inscrição caracterizada como insubsistente, isto é, aqueles que não apresentaram documento qualquer durante o prazo para inscrição definitiva, e estão excluídos do certame. 

 

 

Arquivos anexos

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul